Nas Notícias

A pequena Kim Kardashian “rezava” para que o peito não crescesse

kim elle A Kim Kardashian adolescente não gostava de ver o peito a aumentar. “Todas as noites rezava para os meus seios pararem de crescer”, admitiu a socialite, revelando que demorou “muito tempo para ser feliz com o meu corpo e ter a confiança que tenho hoje”.

Kim Kardashian tornou-se mediática com uma ‘sex tape’, figura entre as celebridades que foram vítimas do ‘fapening’, ‘partiu a internet’ ao posar nua para a Paper e foi destacada pela Microsoft como a personalidade mais pesquisada de 2014. Mas, quando era adolescente, não gostava do corpo que tinha.

A revelação de Kim Kardashian dá o mote para a capa da revista britânica Elle de janeiro: “Confiança”. Uma característica que a socialite não tinha quando era adolescente: “Demorei muito tempo para ser feliz com o meu corpo e ter a confiança que tenho hoje”.

“Eu cresci quando o corpo era para ser alto e magro, de modelo, como a Cindy Crawford. Ninguém era como eu. É bom para quebrar um ‘molde’ e criar outro. Eu sou uma mulher arménia, tenho corpo e as pessoas gostaram”, reforçou.

Quando tinha 13 anos, Kim Kardashian chegou a rezar para que o peito que mais tarde a tornou famosa parasse de aumentar de volume: “Eu desenvolvi-me muito cedo. Eu era infeliz com o meu corpo, tão infeliz que todas as noites eu chorava e rezava para que os meus seios parassem de crescer”.

Nessa altura, uma carta do pai, Robert Kardashian, foi fundamental para a então adolescente ganhar autoconfiança: “Ele disse-me que eu tinha um corpo que nem muitas meninas tinham, mas que isso chamaria a atenção dos homens no futuro e que a coisa mais importante era eu ser uma menina incrível e entender a minha autoestima”.

O corpo de Kim Kardashian continuou a desenvolver-se e, já mulher adulta, acabou por aparecer nas fotos roubadas do ‘fapening’.

“Senti-me violada porque são fotos privadas”, comentou Kim Kardashian: “Mas eu também sou realista. Estou numa capa de revista praticamente nua, então não vou perder a cabeça por causa disso. A única escolha que posso fazer é não me deixar abalar. Não vou deixar que me roubem essa opção”.

Na mesma entrevista, a socialite revelou que estava quase a congelar os óvulos quando soube que estava grávida de North: “Há alguns anos, disseram-me que eu não poderia engravidar… Ainda quero um menino e mais uma menina. Se não conseguir, farei fertilização in vitro, mas eu e Kanye [West]queremos continuar a tentar de forma natural”.

Em destaque

Subir