Tecnologia

iPad 2 à venda em Portugal na sexta-feira

O iPad2, nova coqueluche da Apple, chega a Portugal na próxima sexta-feira, dia 25 de março e pode ser adquirido nas Apple Retail Stores e nos restantes distribuidores autorizados.

Os preços do aparelho variam consoante a memória e a capacidade de comunicações. O iPad 2 mais barato que irá ser colocado à venda na próxima sexta-feira custa 479 euros, tem memória de 16GB e comunicação Wi-Fi. A versão de 32 e 64GB custam 579 e 679 euros respetivamente.

Se desejar comunicação 3G, terá de pagar no mínimo 599 euros pela versão de 16GB, 699 euros pela versão de 32GB e 799 euros pela de 64GB. Todos os preços com IVA incluído.

Recorde-se que o iPad 2 foi apresentado por Steve Jobs, CEO da Apple, no passado dia 2 de março e tem como principais melhoramentos relativamente ao seu antecessor, um processador superior, um motor gráfico que permitirá um melhoramento visual de até nove vezes e duas câmaras, além de ser significativamente mais leve e fino.

De relembrar que o iPad 2 esgotou em apenas dois dias aquando do seu lançamento nos Estados Unidos no mês passado. Um informático pagou inclusivamente 900 doláres para ser dono do primero lugar da fila, como pode ler aqui.

Em destaque

Subir