Nas Notícias

Protestos em frente à Assembleia da República prolongam-se até que Relvas se demita

miguel_relvas1Todas as segundas-feiras um movimento de protestantes contra o ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares estará presente em frente à Assembleia da República, exigindo a demissão de Relvas. E assim continuará até que este decida demitir-se.

Por meio da Internet, uma nova manifestação foi convocada exigindo a demissão de Miguel Relvas, que decorre em frente à Assembleia da República, às 19h00 desta segunda-feira.

O movimento teve início na semana passada, quando o cineasta Miguel Gonçalves Mendes divulgou a ideia através da rede social Facebook.

Gonçalves Mendes propõe a todos os interessados que todas as segundas-feiras o movimento se una, juntando-se em frente ao edifício da Assembleia da República, até que o ministro tome a decisão de se demitir.

Num comunicado revelado acerca desta manifestação, Miguel Gonçalves Mendes afirma que “largas correntes da opinião pública que, por toda a sociedade e corredores políticos, vêm exigindo a demissão do ministro Miguel Relvas”, pelos “sucessivos casos em que se encontra envolvido”.

Recorde-se que o ministro viu o seu nome envolvido nos casos das “secretas” e, mais recentemente, do seu percurso académico, tendo concluído uma licenciatura em apenas um ano, na Universidade Lusófona.

Em destaque

Subir