Cultura

19.º MEO Sudoeste: Dengaz, Oliver Heldens e Tinashe no cartaz

meo sudoeste 2014 Há novos nomes para o 19.º MEO Sudoeste: Oliver Heldens, Dengaz e Tinashe juntam-se ao cartaz da edição de 2015. O festival da Zambujeira do Mar decorre entre os dias 5 e 9 de agosto.

O cartaz do Palco MEO do Sudoeste está cada vez mais preenchido. Hoje chegam três novas confirmações: Oliver Heldens, Dengaz e em estreia ao vivo no nosso país, Tinashe.

No dia 9 de agosto, o Dia D do MEO Sudoeste receberá o DJ/Produtor holandês Oliver Heldens. Marcando presença nos maiores festivais de música eletrónica do mundo, ocupa de momento o lugar #34 do Top 100 da DJ Mag.

Tendo lançado em 2015 o hit ‘You Know’ com Zeds Dead, os temas de um passado muito recente como ‘Gecko’ fazem de Heldens um nome a não perder. Por isso, a presença no MEO Sudoeste era indispensável.

Dia 6 de agosto, o autor de ‘Rainha’ regressa ao MEO Sudoeste agora para actuar no Palco MEO. Chama-se Dengaz e é atualmente um dos nomes mais reconhecidos do rap e hip-hop portugueses.

Com ‘Skill Respeito & Humildade’ conquistou uma nação e durante dois anos apresentou as suas rimas, numa digressão longa e de muito êxito, culminada com um concerto lotado no Coliseu dos Recreios no final de janeiro deste ano.

No dia 6 de agosto, Tinashe. Pela primeira vez em Portugal, é um dos novos e mais explosivos nomes do R&B contemporâneo.

Criada em LA, começou por ser modelo, tendo ainda participado em alguns filmes e séries televisivas como ‘Cora Unashamed’, ‘The Polar Express’ – com Tom Hanks – e em ‘Two And A Half Men’.

No entanto, a sua maior paixão é a música. Criativa, depois de pertencer ao grupo feminino The Stunner iniciou uma carreira a solo.

O ano passado editou o álbum de estreia retumbante de pop, r&b e hip-hop chamado ‘Aquarius’. Em palco, para além da sua bela e cativante imagem, tem uma atitude muito rock‘n’rol, fazendo de cada concerto uma festa.

Confirmados

6 de agosto – Calvin Harris, D.A.M.A, Dengaz, Tinashe 7 de agosto – Clean Bandit, Jimmy P 8 de agosto – Anselmo Ralph, Pérola, Regula 9 de agosto / Dia D – Steve Aoki, Showtek, Oliver Heldens

Em destaque

Subir