TV

Vídeo de osteopata torna-se viral… e ninguém sabe explicar bem porquê

O doutor Gabriele Benedetti é a personagem do momento nas redes sociais. Um vídeo deste osteopata em ação tornou-se viral e ninguém consegue explicar os motivos para o sucesso, embora a menina em roupa interior seja uma causa provável.

As redes sociais são mundos muito próprios em que tudo pode acontecer. O destino mais ‘normal’ para um vídeo de osteopatia seria perder-se entre os milhões de conteúdos carregados por hora, mas o ‘Chiropractic Adjustment ASMR’, com o doutor Gabriele Benedetti, tornou-se no fenómeno do momento.

Embora tenha sido carregado no final de setembro, o vídeo saltou agora para a fama, com mais de 700 mil visualizações só esta semana.

O mais estranho, como realçaram vários jornais britânicos, é que ninguém consegue encontrar um motivo que justifique o sucesso deste vídeo.

É verdade que o osteopata conta com a colaboração de uma elegante jovem em trajes menores, mas também o é que o mediatismo não foi atingido exclusivamente entre o público masculino: há milhares e milhares de mulheres a comentarem e reagirem.

Os estalos que se ouvem durante o tratamento são apontados como outro dos factores que terá atraído a atenção das redes sociais, mas também está longe de sustentar o mediatismo do vídeo.

Veja, apesar de não lhe podermos dizer porquê, o vídeo que está a fazer sucesso entre os internautas:

Em destaque

Subir