Nas Notícias

Vídeo: Palavrão em Português numa conferência de imprensa leva Mourinho à gargalhada

mourinho press 400 Conferência de imprensa de José Mourinho interrompida por um grito de um palavrão em bom Português, proferido por David Luiz. O técnico português não conseguiu travar uma gargalhada. “É alguém português ou brasileiro”, acrescentou Mourinho… Veja o vídeo.

Não é comum ver José Mourinho à gargalhada. Pelo contrário: o tom zangado marca o discurso do português – ainda que o regresso a Inglaterra tenha alterado esta realidade. No entanto, está descoberta a fórmula: para que Mourinho ria à gargalhada, basta que se diga um palavrão em Português.

Aconteceu numa conferência de imprensa. Quando era confrontado com uma questão, ouve-se uma frase que termina com o palavrão. Mourinho desvia imediatamente o olhar e solta a gargalhada.

E durante alguns segundos não se contém e ri perdidamente. “Quem é?”, pergunta, referindo-se ao autor da frase. Os presentes entretêm-se em descobrir, com vantagem para Mourinho. “É alguém português ou brasileiro”, diz Mourinho, que entendera perfeitamente o que foi dito. E David Luiz foi o ‘culpado’.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=r_Tg_9rbpw4

Em destaque

Subir