Nas Notícias

Vídeo: Jessica Gomes solteira e “feliz”

Jessica Gomes está novamente solteira. O namoro com Xavier Samuel terminou ainda em 2017, mas o par manteve a amizade e até passou a quadra natalícia junta. Só agora é que a modelo anunciou que está livre para amar.

Os dois australianos eram o casal sensação do país, pelo que as declarações de Jessica Gomes, numa entrevista ao Herald Sun, caíram como uma bomba entre os fãs.

“Decidimos seguir caminhos separados no último ano. Ainda somos amigos, foi uma separação amigável. Neste momento, estou muito feliz”, declarou a modelo.

Jessica Gomes, de 33 anos, explicou ainda a demora na revelação da novidade, justificando a decisão com o interesse de conciliar o romance com a situação profissional.

“Gosto de separar as coisas, para me manter focada e profissional no trabalho. Quando deixo o trabalho, quero manter a minha vida pessoal privada, porque é algo pessoal”, salientou.

O grande salto na carreira da modelo ocorreu em 2015, quando Jessica Gomes foi convidada a participar na mediática edição de fato de banho da revista Sports Illustrated.

Recorde essa produção.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GG8YX2O7U17K

Em destaque

Subir