Nas Redes

Vídeo: Bernardina não sabia que TVI iria ocultar do público o acordo de 24 horas no Desafio Final

Apenas durante 24 horas. O acordo entre Bernardina e a produção, para participar no Desafio Final, previa uma passagem fugaz, sem que os residentes o soubessem. O que Bernardina não sabia era que os telespectadores também desconheciam este ‘detalhe’. Veja o vídeo.

Bernardina Brito abandonou ontem o Desafio Final – Agora ou Nunca, entrando no reality-show apenas durante 24 horas. Um anúncio que surpreendeu mais os telespectadores do que os próprios residentes.

Bernardina gravou um vídeo em direto, no Facebook, onde explicou porque ficou tão pouco tempo no Desafio Ttal – Agora ou Nunca.

“Recebi um convite da TVI e logo à partida informei que seria impossível. Tenho o meu negócio que abri há pouco tempo, tenho o meu trabalho, a minha casa, o meu filho, uma vida estável, e este não era o momento apropriado para estar fechada num reality-show”, começa por explicar Bibi.

A alternativa foi então passar uma noite no Desafio Final: “Aceitei o convite e foi dito que iria entrar como concorrente, para que os residentes tivessem essa perceção. E cá fora também foi essa perceção que deram”.

Bernardina confessa que pensou que os telespectadores não iriam ser surpreendidos com a sua presença tão efémera.

“Até pensei que cá fora todos iriam ter a perceção de que eu iria passar só uma noite. Mas foi o que a TVI e a Endemol decidiram. Passar só 24 horas foi sempre a minha escolha”.

“Gostei dos momentos que lá estive. Agradeço à TVI o convite”

Veja o vídeo:


Em destaque

Subir