Cultura

Vídeo: A nova música de Psy. Chama-se ‘Daddy’ e tem algo de ‘Gangnam Style’

Já ouviu a nova música de Psy? Chama-se ‘Daddy’ e é já um sucesso tremendo nas redes sociais. O vídeo oficial publicado no YouTube já entrou nas dezenas de milhões de visualizações em dois dias.

Não importa se aprecia o tema, se o considera irritante. Acha que é mais do mesmo? Tem razão.

O fenomenal cantor sul-coreano acaba de lançar um tema, chamado ‘Daddy’, que conta a história do filho de Psy, uma verdadeira cópia do pai.

A música tem muito das sonoridades de ‘Gangnam Style’. Mas não são apenas as sonoridades que apresentam semelhanças. É sobretudo a quantidade de visualizações que o vídeo da música já contabiliza.

A propósito: sabe quantas visualizações conta já Gangnam Style na conta oficial no YouTube, em três anos? Mais de 2,4 mil milhões. O número exato, a esta hora: 2.463.122.846.

Não é de crer que o sul-coreano consiga atingir com ‘Daddy’ aquela marca, nem sequer com qualquer um dos seus temas futuros. Mas a verdade é que Psy é um autêntico fenómeno em todo o mundo.

Em poucos minutos qualquer número que se escreva sobre número de visitas a ‘Daddy’ torna-se desatual. Por isso, salienta-se apenas que o novo vídeo de Psy já entrou nas dezenas de milhar.

Veja-o.

Em destaque

Subir