Cultura

Vídeo de Psy com 100 milhões de visualizações… pela quarta vez

Ainda se lembra do ‘Gangnam Style’? Pois o fenómeno de 2012 continua a somar recordes. Psy, o rapper que rebentou com o contador do Youtube, tem mais um vídeo a superar a marca de 100 milhões de visualizações. ‘Daddy’ é o quarto tema do sul-coreano a atingir tal registo.

Os saltinhos do cavalo foram só o início. Depois de ‘Gangnam Style’, ‘Gentleman’ e ‘Hangover’, o sul-coreano Psy tem mais um vídeo a superar a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube.

O feito de ‘Daddy’, o novo hit do rapper, ficou ainda assim longe da rapidez de ‘Gentleman’, o vídeo mais rápido de sempre a bater tal marca: apenas quatro dias!

Como comparação, o ‘Hello’ de Adele, que marcou o regresso da cantora após longa ausência, demorou cinco dias a atingir os 100 milhões de visualizações.

‘Gangnam Style’, que se tornou numa ‘febre’ à escala mundial, precisou de 44 dias para atingir um número que não existia no Youtube, que teve de mudar o sistema do contador de 32 para 64 bits.

‘Gentleman’ surgiu na ‘ressaca’ do fenómeno ‘Gangnam Style’, necessitando do recorde de quatro dias para atingir os 100 milhões de visualizações: ‘Hangover’ (com a participação de Snoop Dogg) e o novo tema, ‘Daddy’, levaram cerca de mês e meio.

Em destaque

Subir