Insólito

Universidade proíbe masturbação no WC por entupir canalização

masturbation_noticeUm comunicado colocado à porta de um WC da Universidade de Massachusetts deixou os alunos estupefactos. “A masturbação nos chuveiros é uma violação do código de uso da universidade”. A razão: a canalização não está preparada para escoar sémen. “Por favor, masturbem-se nos vossos quartos”, solicita o aviso.

O comunicado foi colocado à porta de um WC daquela instituição de ensino norte-americana. Segundo assegura o diário espanhol El Mundo, trata-se de um documento oficial, imprimido em papel timbrado.

Com o sugestivo título “Masturbation Notice” [Aviso sobre Masturbação], a Universidade de Massachusetts proíbe os alunos desta prática nos WC, uma vez que a mesma provoca um gasto excessivo para repor o bom funcionamento da canalização.

“A canalização das casas de banho não está preparada para acolher sémen. E as quantidades excessivas de sémen nos tubos provocam um custo de dólares, o que se pode refletir-se num aumento dos custos habitacionais, no próximo ano. É o vosso dinheiro”, refere o aviso, que aponta a solução: “Por favor, masturbem-se nos vossos quartos”.

Entretanto, a imagem do “Masturbation Notice” foi transportada para as principais redes sociais, como o Facebook e o Twitter, e acabou multiplicada, de forma viral, por milhares e milhares de pessoas. E a notícia correu mundo.

Em destaque

Subir