Motores

Sports & You com dois Peugeot 308 TCR no CPVT

Tudo indica que a Sports & You vai alinhar com dois Peugeot 308 TCR no Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismos (CPVT) em 2018. A intenção foi confirmada por José Pedro Fontes, que não avançou com os nomes dos pilotos que vão tripular as duas viaturas.

Numa entrevista à GoloFM o ex-campeão nacional de ralis também admitiu poder ou não voltar à velocidade, já que a continuidade com a Citroën nos ralis não é um dado adquirido.

A aposta no Peugeot 308 TCR seria uma forma da Sports & You continuar ligada desportivamente à PSA (Peugeot Citroën), numa altura em que a marca de Sochaux passou a disponibilizar o seu carro homologado para a nova Taça do Mundo de Carros de Turismo e para os vários campeonatos da disciplina existentes em todo o Mundo.

José Pedro Fontes confirmou que para além do CPVT, a ideia da Sports & You é ter os Peugeot 308 TCR a disputar o TCR Europe Trophy. O piloto portuense considera também que o Campeonato de Portugal de Velocidade de Turismo “tem de passar por mais circuitos citadinos, de modo a que o retorno dos projetos” seja garantido. ‘Zé Pedro’ admite que é uma ideia complicada de colocar em prática mas essencial para viabilizar projetos como o que tem em mãos.

Em destaque

Subir