Insólito

Simulou a própria morte para pedir namorada em casamento

alexey acidente 1Russo contratou duplo de cinema, equipa de imagem e até um guionista. Namorada deparou-se com um autêntico filme quando chegou ao local, onde soube que o namorado tinha ‘morrido’.

Pedidos de casamento originais estão espalhados por esse mundo fora. No Youtube, por exemplo, são muitos os casos de namorados que pensam em tudo para aquele momento especial. Embora já se tenham visto pedidos realmente incríveis, este ultrapassa qualquer um.

Alexey Bykov, um executivo russo de 30 anos, quis fazer a grande surpresa à sua namorada, Irina Kolokov, mas acabou por lhe fazer duas, uma trágica e de seguida uma bem alegre.

O homem decidiu simular a própria morte. Para tal, Alexey contratou um duplo de cinema, uma equipa de maquilhagem e até um guionista, que escreveu detalhadamente todo o processo. A ideia era causar um acidente de carro: “Queria demonstrar-lhe que a nossa vida sem o outro não faz qualquer sentido”, afirma.

Irina foi depois chamada ao local onde tudo se desenrolou. A surpresa deu-se quando a jovem se deparou com um cenário caótico: “Via ambulâncias, bombeiros, paramédicos, mas não conseguia ver o Alexey”. Só passados alguns segundos, já no meio da confusão, a mulher se apercebeu do pior: “Tinha havido um acidente de carro e ele estava no chão, cheio de sangue. Corri para os médicos e disseram-me que não havia nada a fazer, comecei logo a chorar, não queria acreditar”, confirma a namorada.

Pouco tempo depois, parecia que algo divino tinha tocado em Alexey. O jovem ‘acordou’, ajoelhou-se, e pediu em casamento Irina: “Nessa altura pensei em matá-lo mesmo”, brinca a noiva, que acabou por dizer “sim”, é claro.

alexey acidente 2 big

alexey acidente 1 big

Em destaque

Subir