Motociclismo

Sertã foi palco da apresentação do Dakar 2018

A vila da Sertã foi palco da apresentação da 40ª edição do Rali Dakar, que entre 6 e 20 de janeiro de 2018 decorre na América do Sul. Xavier Gavory, responsável máximo pelos concorrentes na organização da ASO, esteve presente, bem como José Carmona, representante dos pilotos portugueses no Dakar 2018.

Também não faltaram ‘à chamada’ os pilotos Ricardo Porém, Ruben Faria, Ricardo Leal dos Santos, António Maio e Sebastian Bühler.

O evento inseriu-se no programa da Baja TT do Pinhal, jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizada pela Escuderia Castelo Branco, que se disputa este fim de semana e na qual estão presentes cerca de 150 pilotos a competir em quatro das cinco áreas abrangidas pela mítica maratona de todo-o-terreno.

O Dakar 2018 arranca no dia 6 de janeiro de 2018 em Lima capital do Peru. A prova será composta por 15 dias de competição contando com um dia de descanso no dia 12 de Janeiro em La Paz, Bolívia. Este ano, e pela primeira vez, a cidade argentina de Córdoba recebe a final do Dakar 2018 no dia 20 de Janeiro.

Em destaque

Subir