Cultura

Para fazer “música a sério”, Zayn Malik deixa One Direction e muda de produtora

zayn malik

Zayn Malik deixou os One Direction para poder fazer “música a sério” e, por isso, assinou com a produtora norte-americana RCA, a mesma de Timberlake e Alicia Keys. “Tenho a oportunidade de mostrar quem realmente eu sou”, argumentou o antigo membro da banda britânica.

“O verdadeiro” Zayn Malik deixou de ser apenas um elemento da popular banda One Direction e assinou por uma prestigiada produtora dos EUA.

Através do Twitter, Malik justificou a saída do grupo com a necessidade de fazer “música a sério” e de poder revelar “o verdadeiro eu”.

“Acho que nunca expliquei por que deixei o grupo, mas agora tenho a oportunidade de mostrar quem realmente eu sou”, justificou o cantor, na legenda de uma fotografia que mostra o momento em que assina contrato com a RCA.

Depois de revelado o acordo, Zayn Malik passou a ‘assinar’ as mensagens com a hashtag #REALME, que significa ‘o verdadeiro eu’.

A produtora, que já conta com artistas como Alicia Keys, Chris Brown e Justin Timberlake, já deu os parabéns ao ‘reforço’: “Trabalhámos para isto há muito tempo e queremos parabenizar Zayn Malik por assinar com RCA Records”.

Recorde-se que em março, quando Malik anunciou a saída dos One Direction, revelou ter a intenção de “ser um jovem de 22 anos normal, capaz de relaxar e ter alguma privacidade”.

Em destaque

Subir