Social

O namoro de Liam Payne (One Direction) e Cheryl (Cole) é agora oficial

cheryl e liamUma foto publicada por Liam Payne, dos One Direction, veio tornar oficial o namoro com Cheryl Fernandez-Versini, antes conhecida como Cheryl Cole. Com a cantora a divorciar-se de Jean-Bernard Fernandez-Versini, os tablóides já referem uma traição.

Liam Payne, que se separou de Sophia Smith, estará há três meses numa relação com Cheryl Fernandez-Versini, a antiga mulher do futebolista Ashley Cole e que há três meses pediu o divórcio do segundo marido, Jean-Bernard Fernandez-Versini.

O triângulo amoroso entre o cantor dos One Direction, a cantora e jurada do ‘X Factor’ e o francês que cultiva o mistério (ninguém sabe ao certo o que faz) está a fazer as delícias da imprensa cor de rosa britânica, que já fala na possibilidade de uma traição por parte de Cheryl, com Liam, ainda antes de ter pedido o divórcio de Jean-Bernard.

As dúvidas estão a ser alimentadas com a oficialização do namoro de Liam Payne, de 22 anos, e Cheryl, de 32, depois do cantor dos One Direction ter publicado no Instagram uma imagem na qual aparecem os dois.

O The Mirror avança que Liam Payne terá sido o responsável pelo fim do casamento dos Fernandez-Versini e a Radio Capital recuperou uma entrevista de Dave Berry após o cantor ter sido fotografado às compras com uma mulher casada: Cheryl Fernandez-Versini.

Dave Berry perguntou se o membro dos One Direction estava a aproveitar a companhia de uma mulher casada e rica “enquanto o marido está fora”, em tom de brincadeira, mas Liam Payne respondeu com um gracejo que agora ganha uma nova interpretação: “Claro que sim, já todos passamos por isso”.

Liam e Cheryl conheceram-se quando os One Direction chegaram à final do X Factor, numa temporada em que Cheryl era jurada.

Em destaque

Subir