Nas Redes

Na miséria? “Mentira, mentira, mentira”, diz Cristina Caras Lindas

Nos últimos tempos, Cristina Caras Lindas tinha dito que não entendia a razão pela qual estava longe da televisão. Agora, a antiga apresentadora revela que já sabe as razões para o seu afastamento e aproveita também para negar as notícias de que estaria sem dinheiro e na miséria.

“Mentira, mentira, mentira”, escreveu a antiga apresentadora nas redes sociais, dizendo o que lhe vai na alma.

“Ironia do destino, eu que fiz os primeiros programas de solidariedade, eu que encontrei o meu caminho ajudando os outros. Felizmente ‘infeliz’ foi quem colocou a notícia ‘Cristina Caras Lindas sem dinheiro e sem trabalho”.

Cristina Caras Lindas sublinha: “Apenas demonstrei a minha tristeza por não trabalhar. Felizmente estou confortável e não preciso de ajuda”.

“Fui obrigada a deixar isto escrito para acalmar quem comigo se preocupa, e para deixar muito triste quem tanto quis, e quer, a minha ruína… Não terá esse prazer!”

A antiga apresentadora prossegue no seu esclarecimento.

“Foi bom o meu desabafo, pois fez com que me sentisse muito amada e cheia de pessoas prontas para me ajudar. Já agradeci a todos, mas nunca será demais realçar algo tão bom. Eu que deixei escrito: ‘não sei o que fiz de errado para não estar a trabalhar'”.

Cristina Caras Lindas explica, depois, que foi um telefonema de Maya que a fez perceber a razão de não estar a fazer televisão nesta altura.

“Alguém me conseguiu dizer porque não faço televisão. Ainda ouço as suas palavras: ‘Cristina custa-me muito ver-te sofrer, mas tenho que te dizer que tu não estás a fazer televisão porque não tens audiência. Agora a audiência é feita ao minuto e por todos os lados por onde passaste não tiveste audiência. Eu tinha que te dizer isto’.”

Na mensagem partilhada, Cristina Caras Lindas revela, por isso, que vai deixar de procurar trabalho em televisão.

“Entendi de uma vez por todas que não vou lutar mais para fazer televisão”, revela a antiga apresentadora que deixa um lamento mas agora consegue perceber.

“Finalmente sei porquê! Fiquei com o telefone pendurado na mão por algum tempo. Nunca pensei que o fim da minha carreira fosse com esta chamada. Obrigada Maya”.

Em destaque

Subir