Motociclismo

Miguel Oliveira quer esquecer desaire de Austin em Termas de Rio Hondo

Miguel Oliveira quer esquecer o desaire no Grande Prémio dos Estados Unidos de Moto 3 na prova que este fim-de-semana se disputa na Argentina. Para o piloto da Red Bull KTM Ajo a queda sofrida em Austin pode ser ultrapassada por um bom resultado em Termas de Rio Hondo.

O fato de no circuito das Américas Miguel Oliveira ter estado à beira de subir ao pódio e dos seus companheiros de equipa, Brand Binder e Karel Hanika terem terminado no top dez, mostrou a competitividade da KTM, pelo que se sente confiante em vésperas do Grande Prémio da Argentina.

“Vamos para termas de Rio Hondo motivados e o resultado de Austin já foi esquecido. Não podemos pensar nisso e em vez disso precisamos de estar concentrados em melhorar a sensação na moto e a sua afinação”, considera o piloto de Almada.

“Acredito totalmente na equipa e eles têm feito um bom trabalho. Depois da deceção de Austin, onde deveríamos ter conseguido um excelente resultado, precisamos de marcar pontos este fim-de-semana e continuar a lutar pelas primeiras posições. Os bons resultados vão surgir certamente”, refere ainda Miguel Oliveira.

Em destaque

Subir