Motociclismo

Miguel Oliveira em Assen motivado pelo quarto lugar em Barcelona

Oliveira, Catalunya MotoGP 2017

Motivado pelo quarto lugar conseguido no Grande Prémio da Catalunha de Moto 2, Miguel Oliveira surge na ‘catedral’ de Assen bastante motivado para obter um bom resultado. O piloto português da KTM tem um bom historial no circuito do Norte da Holanda, nomeadamente um terceiro lugar em 2014 e uma vitória no ano seguinte, quando ainda ‘militava’ no Moto 3.

Oliveira sente-se confiante, sendo que os resultados mostram a evolução da sua moto, embora o traçado holandês apresente desafios muito próprios, como o piloto de Almada faz questão de salientar.

“Nos testes na Catalunha encontrámos soluções muito positivas para melhorar a moto e vamos dessa forma chegar a Assen, um circuito bastante mais curto do que aqueles em que temos vindo a competir. É um circuito muito encadeado, com curvas lentas e rápidas onde por vezes é difícil encontrar a boa linha”, destaca Miguel Oliveira.

“Estou confiante para um bom fim de semana e queremos manter esta linha de trabalho para continuar a lutar pelas posições que temos vindo a lutar e se pudermos melhorar…melhor”, acrescenta o piloto português

Em destaque

Subir