Motores

Miguel Faísca aposta numa boa recuperação

miguelfaiscaelmsestoril3

Miguel Faísca vai largar da segunda metade da grelha de partida para as 4 Horas do Estoril, derradeira prova do European Le Mans Series (ELMS) que este domingo se disputa na pista portuguesa dos arredores de Lisboa.

O piloto português que tripula o Ligier JSP3 da equipa Eurointernational obteve o 13.º tempo da categoria LMP3, como resultado das dificuldades sentidas na afinação do protótipo com n.º 12.

Apesar de tudo Miguel mantém-se otimista para a corrida de domingo, esperando realizar uma boa corrida já se trata de uma prova bastante extensa onde as estratégias e o andamento contam muito mais do que a posição de largada.

“Regresso (após dois anos de ausência) não está a ser fácil. A equipa está a sentir dificuldades em conseguir uma boa afinação para o Ligier-Nissan. É claro que as condições atmosféricas instáveis que se registaram hoje não ajudaram, mas a verdade é que os dois carros da equipa nunca conseguiram rodar entre os mais rápidos”, afirma o piloto de lisboa, vencedor da GT Academy Nissan Playstation em 2013.

Em destaque

Subir