Nas Notícias

Medina acusa Assunção Cristas de ser “candidata em part-time”

Fernando Medina, presidente da Câmara Municipal de Lisboa e candidato ao mesmo cargo no novo ato eleitoral, acusa Assunção Cristas (CDS-PP) de ser uma “candidata em part-time”.

“Na verdade, tudo aquilo que a candidatura do CDS-PP está a prometer e a mostrar na cidade é, verdadeiramente, uma ilusão porque, daqui a um ano, quando se iniciar a campanha para as eleições legislativas, veremos Assunção Cristas a fazer exatamente o mesmo, mas para concorrer para sair da cidade de Lisboa”, afirmou Medina, em declarações aos jornalistas.

O candidato do PS à autarquia da capital revela mesmo que “usar a candidatura de Lisboa para acelerar e promover a sua imagem […] é não respeitar os eleitores”.

E prosseguiu: “Acho isso lamentável numa campanha eleitoral autárquica, acho que não dignifica as eleições autárquicas.”

Numa visita ao centro de saúde do Lumiar e futuras instalações, no hospital Pulido Valente, Fernando Medina classificou Assunção Cristas como “uma candidata em part-time, que ainda não é vereadora, mas já é vereadora a prazo”.

Por isso, Fernando Medina deixa a sua palavra de que está “de corpo inteiro em Lisboa”.

Em destaque

Subir