Nas Redes

Gustavo Santos agita redes sociais. E bastou um comentário

O escritor Gustavo Santos, mais conhecido pela participação no programa ‘Querido, Mudei a Casa’, está a agitar as redes sociais. E tudo por culpa de um comentário. Escreveu que os seus eBooks estavam esgotados quando, na verdade, os eBooks nunca esgotam. Mas… terá Gustavo toda a razão e foi mal interpretado?

Gustavo Santos lançou um novo romance, chamado ‘A Dança da Vida’, e tem utilizado as redes sociais para o promover, ou para divulgar ofertas.

Ontem, decidiu oferecer 100 eBooks grátis. “Sim, vou oferecer 100 eBooks do meu romance ‘A Dança da Vida durante o dia de hoje [ontem]. Aproveitem!”, publicou, no Facebook.

E poucas horas depois, escreveu um comentário que deixou as redes sociais em brasa.

“Recebi agora a informação de que os eBooks esgotaram em menos de duas horas. Obrigado a todos. Boa leitura”, escreveu.

As reações não tardaram. “Desculpa, amigo, mas como é que eBooks esgotam?”, perguntou uma pessoa. “Incrível!! Um fenómeno virtual como nunca antes!!!”, ironizou outra.

“Aproveita enquanto podes postar fotos, acho que os JPG estão mesmo a acabar também”, gozou outro utilizador do Facebook.

E a pergunta impõe-se: como é que um eBook esgota? Pura e simplesmente não esgota. Agora, estaria Gustavo a referir-se à oferta de 100 (essa, sim, limitada)? Esta segunda tese faz todo o sentido.

No entanto, assinala-se outro facto: Gustavo Santos voltou a não passar despercebido e a causar furor no Facebook.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=GMONS33O695R

Veja o comentário:

Em destaque

Subir