Social

Filha de Whitney Houston pode ter sido assassinada pelo namorado

Bobbi Kristina Brown, filha de Whitney Houston, pode ter sido vítima de homicídio. O namorado, Nick Gordon, está sob suspeita e a justiça norte-americana irá apresentar alegadas marcas de violência que a jovem apresentava no corpo. Veja o vídeo.

A filha de Whitney Houston morreu no passado dia 27, com 22 anos de vida, em Duluth, Georgia. Estava desde janeiro em coma, altura em que o namorado a encontrou submersa, numa banheira.

Só que o namorado está agora na mira da justiça, por suspeitas de um alegado homicídio, que as autoridades estão a investigar.

A ajudar à tese de homicídio estão marcas encontradas no corpo, quando Bobbi foi encontrada submersa na banheira, de acordo com a imprensa norte-americana.

Em reação à morte da namorada, Nick Gordon manifestou-se “devastado” com o falecimento da filha de Whitney Houston.

“Podem dizer o que quiserem dele e de Bobbi Kristina, mas ele realmente amava-a muito e está devastado”, comentou a fonte.

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown foram criados juntos, sendo que a relação de ambos só foi tornada pública após o falecimento da cantora.

A jovem era a única filha de Whitney Houston – cantora que falecera em 2012, com 48 anos, também afogada numa banheira de um hotel, em Beverly Hills, no culminar de uma luta de dependências.

Bobbi Kristina Brown nasceu após o casamento de Whitney com Bobby Brown. A jovem ficou com a cantora, depois do divórcio dos seus pais e teve sempre uma grande dificuldade em lidar com a perda da mãe.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir