Social

“Devastado”, o namorado de Bobbi Kristina Brown “realmente amava-a muito”

Olhado inicialmente como suspeito, Nick Gordon está a tentar recuperar da morte da namorada, Bobbi Kristina Brown. “Está devastado. Podem dizer o que quiserem, mas ele realmente amava-a muito”, afirmou uma fonte próxima do antigo namorado da filha de Whitney Houston.

A morte de Bobbi Kristina Brown, que perdeu a vida aos 22 anos depois de seis meses em coma, arrasou por completo o antigo namorado.

Segundo uma fonte próxima, citada sob anonimato pela People, Nick Gordon “está devastado” com o falecimento da filha de Whitney Houston.

“Podem dizer o que quiserem dele e Bobbi Kristina, mas ele realmente amava-a muito e está devastado”, comentou a fonte.

Nick Gordon e Bobbi Kristina Brown foram criados juntos e ‘partilharam’ a mesma mãe, Whitney Houston, só revelando que namoravam após o falecimento da cantora.

Em 2013, Bobbi Kristina Brown usou o Twitter para mostrar que estava noiva, mostrando a foto do anel.

Através da mesma rede social, a filha de Whitney Houston anunciou que os noivos se tinham casado, algo que foi depois desmentido pelo advogado do pai de Bobbi.

No ano passado, quando a filha de Whitney Houston foi encontrada inconsciente na banheira, Nick Gordon chegou a ser apontado como suspeito, mas nenhum indício de participação no incidente foi confirmado.

Em destaque

Subir