TV

“Parou tudo!” Veja o que o vocalista dos 3 Doors Down fez a um fã

Um homem agrediu uma mulher, durante um concerto dos 3 Doors Down. O vocalista, Brad Arnold, reparou no ato e tomou medidas drásticas. Veja o vídeo.

Os 3 Doors Down davam um concerto no Colorado, nos Estados Unidos, até que o vocalista, Brad Arnold, dá ordens à banda, a meio de um tema: “Parou tudo!”. Depois, dirige-se a um espectador: “Não se bate numa mulher! Fora daqui”. O público reage. Veja o vídeo.

Quando o vocalista ordena para que a banda pare, a razão tem de ser forte. E por isso a banda ‘obedece’. Nos Estados Unidos, Brad Arnold pediu aos 3 Doors Down para que suspendessem a atuação. O motivo era forte.

Entre o público, um homem agredira uma mulher. “Parou tudo! Não se bate numa mulher! Fora daqui!”, grita Brad, dirigindo-se para o homem.

O público reagiu a esta atitude do vocalista da banda, com um grande aplauso. O homem é retidado do local. E entre os fãs que estavam no recinto um deles filmou o momento.

O vídeo acabou por ser partilhado no YouTube pelo guitarrista, Chris Henderson, com o título: “Brad a expulsar um homem do concerto! Mais um motivo de orgulho por pertencer a esta banda”.

Veja o vídeo, que se tornou viral nas redes sociais.

Em destaque

Subir