Nas Notícias

Com vídeo: Jennifer Lopez engana-se numa entrega de prémios e põe plateia a rir

jennifer lopez ri 400 Jennifer Lopez não evitou um lapso durante a apresentação dos prémios do Hollywood Film Awards 2014, nos EUA. A cantora tinha a seu cargo anunciar o filme vencedor, ‘How to Train Your Dragon’, mas um lapso de linguagem transformou o nome do filme. O divertido momento provocou uma enorme gargalhada na plateia. Veja o vídeo.

Apesar de habituada aos grandes palcos, Jennifer Lopez enganou-se, neste sábado, durante a entrega de um prémio ao filme ‘How to Train Your Dragon’, distinguido na categoria de animação.

Jennifer Lopez tentou dizer ‘How to Train Your Dragon’ [‘Como Treinar o seu Dragão’], mas disse ‘How to Drain Yor Dragon’ [‘Como drenar o seu Dragão’].

Um pequeno lapso de linguagem que adulterou por completo a frase, mas que não mudou o bom humor e permitiu atestar a capacidade de improviso de Jennifer Lopez, que soube muito bem superar o erro.

A musa geriu o episódio da melhor forma e transformou o lapso num momento de humor, arrancando da plateia gargalhadas.

Gerard Buttler, ator que dá voz a uma das personagens do filme, foi representante do elenco para receber o prémio. E brincou com a situação.

“Obrigado, Jennifer. Sinto-me duplamente honrado, porque fui premiado por um filme que nem sabia ter feito… Se achas que é difícil treinar um dragão, tenta drenar um”, disse Buttler, a brincar.

Veja o momento hilariante.

https://www.youtube.com/watch?v=kXgcYLFkEjc

Em destaque

Subir