Insólito

Cobra de Bronx ataca 140 mil no Twitter

Cobra mortífera desaparecida do Jardim Zoológico de Bronx (Nova Iorque) deveria ser motivo de preocupação, mas transformou-se num fenómeno misterioso, no Twitter. São 140 mil seguidores e ninguém a encontra.

Misterioso porque alguém decidiu vestir a pele do réptil desaparecido e criar uma conta (BronxZoosCobra) nesta rede social, vestindo a pele de uma personagem envolta em aparições enigmáticas.

Misteriosa também porque não é fácil explicar que um fenómeno perigoso possa gerar tanta euforia. É que a BronxZoosCobra já tem 140 mil seguidores. Apesar de tantos seguidores, continua bem escondida.

A cobra, recorde-se, desapareceu do Jardim Zoológico de Bronx e continua por encontrar. Na página oficial do zoo, foi colocado um comunicado, a informar que a cobra não deveria ser encontrada nos próximos dias e que a procura deveria demorar semanas.

Trata-se de um réptil perigoso, cuja picada pode matar um ser humano em cerca de 15 minutos. Muito mais inofensiva, a BronxZoosCobra continua a dar que falar nas redes sociais.

Em destaque

Subir