Desporto

“Cheguei ao melhor clube português”, diz Rúben Ribeiro

Rúben Ribeiro é reforço do Sporting neste mercado de inverno e na sua chegada a Alvalade, o atleta que estaria também a ser cobiçado pelo FC Porto, não tem dúvidas em assumir que atingiu o ponto “alto” na sua carreira. “Cheguei ao melhor clube português”, disse.

“O objetivo, como todos os sportinguistas sabem, é ser campeão. Mas o Sporting está em todas as frentes e não pode pensar só em ser campeão. Tem de pensar em vencer todas as etapas. Tem um excelente plantel, muitos adeptos, uma grande estrutura, por isso tem de ganhar tudo”, afirmou o reforço contratado ao Rio Ave nas primeiras declarações como jogador do Sporting.

O atacante salientou ainda que espera, por isso, festejar a conquista do título de campeão já no fim da época.

“Estou muito feliz por vestir esta camisola do Sporting e espero que no final da época consigamos, juntamente com todos os adeptos, festejar o título de campeão nacional.”

Ciente de que este é o ponto alto na sua carreira, Rúben Ribeiro não tem dúvidas em assumir que chegou ao “melhor” clube português.

“Cheguei ao patamar mais alto do futebol português, por estar, na minha opinião, no melhor clube português, que é o Sporting Clube de Portugal”, disse, não se mostrando incomodado com o facto de só na ‘casa dos trintas’ chegar a um dos apelidados grandes do futebol nacional.

“Apesar de ter 30 anos, isso não quer dizer que já sei tudo. Vou trabalhar e de certeza que vou melhorar muito e ser muito melhor jogador do que o que sou neste dia em que aqui chego.”

 

Em destaque

Subir