Nas Notícias

Vídeo: Cães de Simon Cowell mimados com pedicure e idas ao terapeuta

caes simon cowell Os cães de Simon Cowell têm direito a tratamento ‘vip’. O criador de sucessos televisivos como ‘Idols’ e ‘X Factor’ leva os dois yorkshire terriers “a um spa de 15 em 15 dias” para massagens e pedicure. Squiddly e Diddly têm ainda consultas de terapia.

Simon Cowell, criador do sucesso televisivo ‘Idols’, tem dois cães que trata como verdadeiros ídolos. Squiddly e Diddly, ambos da raça yorkshire terrier, vão a um spa de duas em duas semanas e têm direito a um quarto próprio com uma cama ‘king size’.

“O Simon leva os cachorrinhos a um spa de 15 em 15 dias para pedicures e massagens para cães”, revelou uma fonte que a revista Grazia diz ser próxima de Cowell, embora sem a identificar: “até têm um terapeuta que lhes promete ‘felicidade canina zen’”.

Para além dos pacotes de massagens e pedicura e das consultas de terapia, Squiddly e Diddly comem refeições programadas por um nutricionista, segundo a mesma fonte.

Simon Cowell, de 54 anos, mantém uma relação com Lauren Silverman (36 anos), a ex-mulher do melhor amigo (Andrew Silverman), e aguarda a chegada de um filho. A mesma fonte da Grazia acrescenta que os cães foram adotados por “ideia da Lauren”, de modo a que o casal “pudesse praticar antes do bebé nascer”.

“O Simon é um fanático de animais e estes cães tornaram-se no seu orgulho e alegria”, concluiu.

Em destaque

Subir