Nas Notícias

Daniela Ruah mãe de um menino que nasceu na segunda-feira

danuela ruah 2ruahA portuguesa Daniela Ruah deu à luz nesta segunda-feira e é mãe de um menino, fruto da relação amorosa que a atriz mantém com David Paul Olsen. A notícia foi adiantada por um site de fãs da atriz, que “agradece o apoio e carinho” durante a gravidez e pede para viver o momento “em privado”.

Daniela Ruah, atriz portuguesa que está noiva do duplo David Paul Olsen, foi mãe de um menino, que nasceu na passada segunda-feira. A informação só foi conhecida dias mais tarde, através de um site que junta fãs de Daniela Ruah.

Através desse site, os agentes da atriz portuguesa pedem privacidade e solicitam aos fãs que permitam a Daniela e David viver este momento com recato. No entanto, não deixam de agradecer o apoio dado à atriz, durante a gravidez.

“A atriz agradece todo o carinho que recebeu nestes últimos meses de gravidez. Daniela quer viver este momento em privado, junto da família”, pode ler-se. Os detalhes sobre o bebé não são conhecidos. Sabe-se que é um menino, mas nem o nome foi divulgado.

Daniela Ruah e David Olsen, que estão noivos, podem desfrutar do momento mais feliz das suas vidas.

Em destaque

Subir