Mundo

Vídeo: Angelina cozinha tarântulas e baratas para os filhos

Durante uma estadia no Camboja, Angelina Jolie deu uma entrevista à BBC, onde surge a cozinhar tarântulas, baratas e escorpiões, que acaba por comer, ao lado dos filhos. Jolie, que está a lançar o filme ‘First They Killed My Father’, aborda uma tradição da culinária local, mas que não deixa de impressionar. Veja o vídeo.

Angelina Jolie está no Camboja, a lançar o filme, ‘First They Killed My Father’, que a atriz realiza. Em entrevista, falou do divórcio de Brad Pitt e… mostrou dotes de culinária pouco convencionais para a cultura ocidental.

A atriz e realizadora norte-americana deu uma espécie de aula de culinária, com alimentos exóticos, desde tarântulas a escorpiões, passando por baratas e outros rastejantes ou insetos.

Diante das câmaras da BBC, Angelina Jolie surge a degustar aqueles bichos, ao lado dos filhos, que também os provam.

A atriz explica que aqueles insetos foram essenciais para garantir a alimentação, durante um período de guerra, em que as populações locais se viam perante privação de alimentos.

A atriz frisou que a sua introdução à ingestão de insetos começou com grilos. “Começamos com grilos e uma cerveja. Depois seguimos para as tarântulas”, diz Jolie, que confessa que o sabor “é muito bom” e que esta não é a primeira vez que prova.

Num vídeo, a atriz e realizadora dá uma aula sobre preparação de insetos, explica detalhes sobre a limpeza dos bichos, contando a ajuda dos filhos, que acabam por provar o ‘alimento’.

De realçar o modo como os filhos da atriz aceitam o desafio, sem receios.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir