Tecnologia

WarezTuga está ‘vivo’ e bem ‘vivo’; Responsável da ACAPOR fala em ‘jogada’ de marketing

wareztuga 1A 22 de novembro foram milhares aqueles que sentiram pena e disseram adeus. Três dias depois, o WarezTuga está de volta. Responsável da ACAPOR fala em puro marketing e afirma que fecho em definitivo é apenas uma questão técnica.

O Wareztuga está de volta. O site que possibilita o visionamento dos últimos títulos do cinema de forma gratuita regressou no passado domingo após apenas três dias offline. A 22 de novembro, milhares de seguidores mostravam-se incrédulos perante a notícia, o Wareztuga deixava de funcionar após mais de um ano de existência.

A queixa foi apresentada pela Associação do Comércio Audiovisual de Obras Culturais e de Entretenimento de Portugal (ACAPOR) à Procuradoria-Geral da República, o que fez a administração do site tomar a decisão.

Nessa altura, através da rede social Facebook, onde o site é agora seguido por mais de 50 mil pessoas, os responsáveis falavam num regresso breve, não se sabia era que fosse tão rápido.

Este domingo, o site voltou à ‘vida’, para felicidade dos milhares de seguidores.

Na verdade, desconhece-se a real razão para a tomada de decisão do fecho, dia 22 de novembro. Nuno Pereira, responsável da ACAPOR, e que tem estado, por estes dias, debaixo de inúmeras críticas, acredita que tudo não passou de uma ‘jogada’ dos administradores: “Foi um golpe publicitário”, afirmou no passado sábado, ao Público.

Em destaque

Subir