Desporto

Vítor Pereira reage ao empréstimo de Lucho González: “Não comento hipóteses”

vitor_pereira_fcporto_1O argentino Lucho González é pretendido pelo FC Porto, que tenta o empréstimo junto do Marselha, e o treinador do FC Porto, Vítor Pereira, não desmente o interesse em ‘El Comandante’. “Não comento hipóteses”, afirmou o técnico. Lucho é pretendido, mas o Marselha “não está a negociar” com Pinto da Costa, segundo refere fonte do clube.

O empréstimo de Lucho não está a ser negociado por Pinto da Costa, segundo a imprensa francesa adianta hoje, o que contraria as informações tornadas públicas no dia anterior, que davam conta de negociações entre FC Porto e Marselha.

“Temos sido confrontados com empresários que nos transmitem o interesse do Futebol Clube do Porto [no empréstimo de Lucho González]. Mas não existem negociações oficiais entre os clubes”, afirmou fonte do clube francês.

Vítor Pereira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Gil Vicente, não quis alimentar especulação, mas ao usar a expressão “hipótese”, deixa transparecer que existe interesse real e abordagens que podem transformar-se em negociações.

O regresso de Lucho González ao FC Porto foi noticiado no jornal Le Parisien, que garantiu que Pinto da Costa já acertou com o médio as condições salariais. O argentino acedeu a baixar o salário e está pronto a voltar. O campeão português terá agora de convencer o Marselha a aceitar as condições da cedência com opção de compra.

Mas a imprensa francesa revela hoje que o Marselha não está disposto a ceder ‘El Comandante’ por empréstimo e uma cláusula de 3,5 milhões, no final da época, para o FC Porto garantir o passe do médio. Recorde-se que o Marselha saiu do FC Porto em 2009, por 18 milhões de euros.

Em destaque

Subir