Cultura

Violetta aterra em Portugal para três concertos recheados de surpresas

violetta Já chegou a Portugal a equipa de Violetta, interpretada por Martina Stoessel, que atua no Meo Arena, em Lisboa, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro. Os fãs podem esperar um espetáculo cheio de surpresas.

A argentina Martina Stoessel e o restante elenco de ‘Violetta Live’, um espetáculo que é mais do que um concerto, já aterraram em Lisboa, onde têm previstos três concertos, marcados para esta sexta, sábado e domingo.

Martina promete um espetáculo muito divertido, à semelhança do que acaba de sudecer em Madrid, por onde ‘Violetta Live’ passou recentemente.

A digressão do espetáculo ao vivo da série de sucesso do Disney Channel, Violetta, vai passar por Portugal nos dias 23, 24 e 25 de janeiro.

O MEO Arena recebe o concerto ‘Violetta Live’, que conta com os atores originais da série, para além de Martina Stoessel, que dá vida à personagem principal, Violetta.

O espetáculo, que irá apresentar uma produção de luz, som e cenário inesquecíveis para os fãs da Violetta, contará com um enérgico corpo de bailarinos, bem como com uma fantástica banda ao vivo.

O alinhamento do concerto incluirá as músicas originais da série. A digressão passará por Espanha, Portugal, França, Itália, Bélgica e Holanda.

Em 2013/14, a primeira digressão, ‘Violetta: O Concerto’, abriu em Assunção, Paraguai, em setembro de 2013, antes de se mudar para a Europa com 62 concertos em 15 cidades de Espanha, Itália e França.

No total, a digressão vendeu quase um milhão de bilhetes com mais de 200 concertos em 12 países.

A tournée deu origem a um concerto especial que estreou nos cinemas.

Este mostrava detalhes das atuações e dava aos fãs uma visão privilegiada do que acontece nos bastidores dos espetáculos ao vivo.

Os concertos baseiam-se nos temas que conduziram esta estrela da Disney aos lugares cimeiros do ‘top’ dos mais vendidos. São músicas interpretadas na série transmitida em Portugal desde 2013.

Violetta é uma série televisiva da Disney, dirigida para o público infanto-juvenil, com Martina Stoessel como principal protagonista – é a personagem que dá nome à série: Violetta.

As gravações iniciaram-se em setembro de 2011, em Buenos Aires, e duraram cerca de sete meses. Violetta tornou-se a primeira coprodução na América Latina, Europa, Oriente Médio e África.

Depois do sucesso da série infanto-juvenil, veio a digressão da protagonista da série, que desde então enche palcos em todos os concertos, num fenómeno que Portugal acolhe, em dose tripla.

Em destaque

Subir