Nas Notícias

Vídeoclip: AC/DC apresentam “Play Ball”

acdc

O primeiro single do novo álbum dos AC/DC – “Play Ball”, já tem vídeoclip.

“Play Ball” é o primeiro single a sair do novo álbum “Rock or Bust” dos AC/DC. “Rock or Bust” está à venda desde o dia 10 de novembro, e tem tido uma boa aceitação do público em geral.

Hoje ficamos a conhecer o vídeoclip de “Play Ball”, filmado em Londres nos estúdios da Black Island, pelo realizador Davi Mallet.

Neste vídeoclip nota-se a ausência do baterista Phil Rudd. A versão oficial é que Rudd esteve ausente por “problemas familiares”, mas recorde-se que Rudd enfrenta acusações de: posse de droga, e ameaça de morte. Isto depois de ter sido retirada a acusação por homicídio encomendado. Por esta altura Rudd não pode ainda ausentar-se da cidade onde vice.

Nas promoções do novo álbum os AC/DC sofrem duas baixas, Phil Rudd, pelas razões acima apontadas, e Malcom Young, que se encontra internado por estar a sofrer de demência.

{loadposition inline}Sobre o futuro de Rudd e os AC/DC a banda disse apenas: “Só soubemos que o Phil tinha sido detido pelas notícias. Não temos mais nenhum comentário.”

Histórias à parte, vamos ouvir e ver “Play Ball”:

Em destaque

Subir