Nas Redes

Vídeo: Tributo de Madonna a Aretha Franklin arrasado pelos fãs

Madonna tentou homenagear Aretha Franklin, nos prémios MTV, mas acabou a falar mais dela própria do que da rainha do soul, falecida na passada quinta-feira, aos 76 anos.

Quem prestou atenção ao discurso não demorou a perceber que a norte-americana ‘de Lisboa’ passou mais tempo a falar do início da carreira do que de Aretha.

“Um dia, estavam à procura de cantores de coro para a digressão mundial” que Aretha Franklin ia realizar, começou por lembrar Madonna.

A artista prosseguiu depois com uma história na qual assumia o protagonismo, num momento que supostamente seria para homenagear Aretha Franklin.

“Uma magricela branca aparece aqui e quer cantar com uma das maiores cantores de soul que sempre… Eu disse, ‘bitch’, sou a Madonna”, continuou a artista.

Já no final do discurso, a rainha da pop lá explicou como o mesmo era uma homenagem à rainha do soul.

“Há uma ligação. Nada disto [a carreira da própria Madonna] seria possível sem ela. Aretha trouxe-me onde eu estou hoje e sei que influenciou muitas mais pessoas que estão aqui hoje”, insistiu.

Depois, Madonna lá cumpriu a missão com que subira ao palco, entregando o principal prémio da noite a Camila Cabello.

Os fãs é que não gostaram nada do discurso. Nas redes, Madonna está a ser arrasada por ter falado muito mais dela própria do que da homenageada.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5UX98U6BX2KW

Em destaque

Subir