Tecnologia

Vídeo: Samsung cria anúncio publicitário onde goza com utilizadores do iPhone 5

galaxys3 video 1Empresa sul-coreana aproveitou o ‘buzz’ à volta do lançamento do novo smartphone Apple para lançar nova campanha ‘anti-iphone’.

A Samsung acaba de lançar um anúncio publicitário onde goza, literalmente, com o iPhone 5. No vídeo podem ver-se várias pessoas presentes numa fila à porta de uma loja, que rapidamente se percebe ser da Apple.

O objetivo da campanha é dar a ideia de que o Galaxy S3 é tão bom ou melhor que o novo iPhone 5. Assim, a companhia sul-coreana coloca vários utilizadores do seu smartphone a questionarem os da concorrência.

Estes, passado algum tempo a perceber o que realmente possui o aparelho Samsung, começam-se a questionar se vale realmente a pena esperar tanto à porta de uma loja: “Eles deviam dar prioridade a quem está aqui pela quinta vez”, é o desabafo de um fã da Apple.

Outros pormenores são satirizados neste anúncio da Samsung, como o novo conector de dados do iPhone 5. Na verdade, o que a Samsung procura é dar a ideia aos utilizadores que tudo não passa de uma grande ‘jogada’ de marketing e que o novo iPhone não tem assim tanto de revolucionário quanto isso.

Veja aqui o anúncio:
https://www.youtube.com/watch?v=nf5-Prx19ZM

À parte desta nova ‘picardia’ da Samsung, a Apple soma e segue. O novo iPhone 5 foi colocado à venda nos Estados Unidos na passada sexta-feira. Nas primeiras 24 horas desde que começou a aceitar encomendas online, a marca da maçã recebeu mais de dois milhões de encomendas, esgotando rapidamente o stock disponível. A empresa norte-americana afirmou já que alguns utilizadores vão ter de esperar até outubro para ter o novo iPhone 5 nas mãos (saiba mais aqui).

Em destaque

Subir