Nas Redes

Vídeo: A portuguesa Carina Lima volta a incendiar as redes

A piloto portuguesa Carina Lima, de 39 anos, regressou às redes sociais para mostrar mais um dos seus carros – um Zenvo TSR-S, com 1194 cavalos, que faz 0-100km/h em 2,8 segundos – e para exibir a boa forma. Veja o vídeo.

A portuguesa Carina Lima saltou do anonimato quando adquiriu um Koenigsegg One, um carro de 5,5 milhões de euros capaz de atingir os 400 km/h em 20 segundos.

Casada com um milionário angolano, tornou-se presença assídua nas redes sociais, onde exibe os seus automóveis e o corpo.

Apresenta-se como piloto, mas não lhe é (re)conhecida carreira no mundo automóvel. Quanto a carros, destaca-se pelos superdesportivos que vai adquirindo.

Desta vez, regressou ao Instagram para mostrar o seu novo menino em ação: um supersónico Zenvo TSR-S, com 1194 cavalos, que faz 0-100km/h em 2,8 segundos.

Carina nasceu em Roma, Itália, mas tem nacionalidade portuguesa e é dona de um parque automóvel notável, de onde constam os topos de gama da Mercedes, um Lamborghini, um Koenigsegg One e, agora, um Zenvo TSR-S.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=G42A5XGRM44M

Quando une a ousadia aos automóveis, Carina cria registos ainda mais virais.

Veja alguns desses vídeos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=W4GM74S6DKSN

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=67KXOXDAH8YU

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YWU8B594M7RH

Em destaque

Subir