Insólito

Vídeo: ‘O Menino deu à sola’, a nova música de Vasco Palmeirim para Miguel Relvas

vasco palmeirim relvas 1Locutor da Rádio Comercial volta a brilhar no Youtube e nas redes sociais ao compor tema especial para o antigo ministro-adjunto e dos assuntos parlamentares. Música sai um dia depois da saída de Relvas do governo de Pedro Passos Coelho.

Como já é costume sempre que em Portugal acontece algo que dá realmente que falar, Vasco Palmeirim dedica-se à sátira humorística e vira uma música ‘ao contrário’ para brincar com a situação.

Desta vez, o locutor da Rádio Comercial pegou no tema da semana, a saída de Miguel Relvas do cargo de ministro-adjunto e dos assuntos parlamentares.

A melodia escolhida foi a música ‘Mariquinha’, de Bonga. Porém, em vez do famoso refrão “Mariquinha, vem comigo para Angola”, agora surge algo como “Miguel Relvas, o menino deu à sola”.

O tema está já a fazer sucesso nas redes sociais nesta sexta-feira, onde começam cada vez mais a ‘chover’ piadas e vídeos humorísticos sobre a saída de Miguel Relvas do governo.

Veja de seguida o vídeo da Rádio Comercial, onde Vasco Palmeirim conta ainda com a ajuda no refrão de Nuno Markl, Pedro Ribeiro e Vanda Miranda:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir