Insólito

Vídeo: Na Rússia, os navios de guerra também vão à praia

navio praiahttps://www.youtube.com/watch?v=FRPwkCDuSUQ

No verão, a praia é sempre convidativa, até na fria Rússia, mas nunca os banhistas de Mechnikovo contavam ter um ‘vizinho’ tão invulgar: um navio de guerra. O ‘Bisonte’, de 500 toneladas, atracou na praia perante a estupefação dos civis.

Um navio de guerra de 500 toneladas foi à praia. A atracagem ocorreu no domingo em Mechnikovo, mas o vídeo do incidente só ontem é que chegou à internet. É que a praia estava cheia de banhistas, que ficaram estupefatos por ver um ‘bisonte’ – o nome do navio – a aproximar-se e a atracar!

“Atracar na praia é normal, só não sabíamos é o que é que as pessoas se encontravam a fazer na praia situada na área de alcance da base militar”, justificou o Ministério da Defesa, através de um porta-voz citado pelo jornal Komsomolskaya Pravda.

Os soldados que saíram do navio – tem uma capacidade para 400 militares – evacuaram de imediato a praia, por ser uma “zona militar”. A base naval, contudo, fica ainda a quilómetros  de distância da praia de Mechnikovo, de acordo com o mesmo jornal.

Em destaque

Subir