Nas Notícias

Vídeo: Morre com 32 anos antiga participante o American Idol, vítima de cancro raro

joanne borgella 400 Chamava-se Joanne Borgella, tornou-se célebre como ex-participante do American Idol, era um talento no mundo da música. Aos 32 anos, acaba de perder a luta contra um tipo raro de cancro do endométrio.

Morreu Joanne Borgella, uma das finalistas do American Idol de 2008, um programa de talentos que permitiu a Borgella tornar-se conhecida em toda a América.

A jovem cantora participou na sétima edição do programa e conseguir ser eleita para o grupo restrito de 24 finalistas da competição.

Desde há cerca de um ano, Joanne lutava contra um tipo raro de cancro, batalha que tornou pública em 2013, através de um vídeo publicado na internet.

O anúncio da morte foi feito no passado sábado, pela família, através de uma nota no Facebook oficial da cantora.

“É com pesar e profundamente tristes que revelamos que a nossa adorada Joanne morreu. No sábado, dia 18 de outubro de 2014, às 17h45, Joanne Borgella Ramirez foi chamada pelo Senhor. Temos a certeza de que a sua alma brilha e continuará a brilhar no céu”, escreveu a família.

Joanne Borgella utilizava precisamente o seu espaço no Facebook para comunicar – através de vídeos, textos e fotos – com os fãs sobre as fases de tratamento do cancro.

“Bom dia! Estou de regresso ao hospital para dois tratamentos. Que Deus esteja connosco!”, escreveu, Joanne, no dia 23 de setembro, naquela que foi a sua última publicação na rede social.

Conheça a cantora, nesta entrevista, e recorde a sua participação no American Idol, que deixou os jurados boquiabertos.

Em destaque

Subir