Nas Notícias

Vídeo: Mensagem de Robin Williams a doente terminal dias antes da morte do ator

robin williams youtube 400 Dias antes de morrer, Robin Williams gravou um vídeo, que enviou a uma jovem com cancro, em estado terminal. “O que se passa aí na Nova Zelândia? Envio todo o meu carinho, a ti, ao Jack e à Sophie”, disse o ator. O vídeo foi divulgado no YouTube, por decisão do casal, para “mostrar ao mundo a pessoa fantástica que Robin Williams era”. Veja as imagens.

Terá sido a última mensagem gravada pelo ator, que morreu há poucos dias. O destinatário era uma mulher, que sofre de cancro em estado terminal.

Alguns amigos de Vivian Waller, uma jovem com 21 anos, diagnosticada cancro, fizeram chegar ao ator este cruel diagnóstico, informando-o do desejo da jovem de conhecê-lo. Robin Williams não pôde satisfazer o desejo de se encontrar com a jovem, mas gravou uma mensagem.

“Olá Vivian, aqui é Robin Williams. Então? O que se passa aí na Nova Zelândia? Envio todo o meu carinho, a ti, ao Jack e à Sophie”, afirma Robin Williams.

Em declarações ao jornal Sunday Star Times de Auckland, o marido de Vivian, Jack Waller, revela que a decisão de divulgar este vídeo foi sustentada num desejo: “Mostrar ao mundo a pessoa fantástica que Robin Williams era”.

“Gostamos mesmo muito dele. E queremos que todas as pessoas saibam que ele era fantástico”, justificou Waller.

Veja o vídeo, provavelmente o último que o ator gravou:

https://www.youtube.com/watch?v=fU4C_qHaRIg

Em destaque

Subir