Nas Notícias

Vídeo: Mansão incendiada cai de um penhasco num lago nos EUA

mansao incendiada penhasco 400 Uma casa norte-americana foi incendiada, depois de perder parte dos alicerces que a suportavam. A mansão, localizada no Texas (EUA), fora construída em 2007, sendo que as autoridades da proteção civil optaram por atear-lhe fogo, no processo de demolição. Veja o vídeo.

Grande parte da casa milionária viria a cair junto a um lago, sem riscos para a segurança de qualquer cidadão, já que à volta da residência foi criado um perímetro.

Depois de incendiarem o imóvel, as autoridades prosseguiram a demolição, com todos os custos a serem suportados pelo proprietário, de acordo com informações dos órgãos de comunicação social norte-americanos.

A mansão – que os proprietários usavam apenasa para passar férias – estava avaliada em um milhão de dólares. Fora construída há sete anos e tinha cerca de mil metros quadrados.

Os proprietários já não a usavam, por segurança, e esperavam pela queda da casa no lago. Só que as autoridades entenderam que o processo deveria ser acelerado, através de um incêndio.

Em poucas horas, a mansão milionária ficou reduzida a pó. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=FiOzmrQkbMM

Em destaque

Subir