Nas Redes

Vídeo: Madalena Menezes reaparece para criticar Maria Leal e… dar-lhe um presente

Madalena Menezes reapareceu com um vídeo mediático para comentar o alegado desfalque que Maria Leal terá feito na herança milionária de Francisco d’Eça Leal, antigo companheiro da cantora. Ora, Madalena, que nos últimos tempos ‘não tem aparecido’, volta agora e arrasa Maria Leal. “Onde é que está agora a tua fama? A tua fama já se foi”, diz Madalena Menezes. Veja o vídeo.

A nortenha que se tornou conhecida nas redes sociais depois de partilhar um vídeo nos corredores de um hospital com um discurso bizarro volta para criticar uma ‘rival’ antiga.

À boleia da polémica em que o nome de Maria Leal tem estado, Madalena Menezes aproveita para deixar algumas ‘alfinetadas’ à ‘rival’.

“Onde é que está agora a tua fama? A tua fama já se foi. Temos pena. Agora quem é a famosa sou eu. Cá se fazem, cá se pagam”, explicou Madalena Menezes.

No registo partilhado, a nortenha considera ser “injusto” o que Maria Leal terá feito.

“O que é dos dois é dos dois”, comentou Madalena Menezes, sustentando ser “pobre” mas “honesta” e deixando um presente à cantora.

“Ofereço-te esta rosinha, Maria Leal”.

A cantora, recorde-se, enfrenta a acusação do antigo companheiro, com quem ainda estará casada no papel, de que terá gasto uma herança milionária.

O filho do artista plástico Paulo Guilherme d´Eça Leal recebeu uma herança a rondar o milhão de euros, mas agora vive da caridade e da ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

E tudo, acusou, por culpa de Elisabete Rodrigues, conhecida de Portugal pelo nome artístico de… Maria Leal.

O tema foi tornado público numa série de reportagens da SIC.

Madalena Menezes quebrou o silêncio e aproveitou para criticar a ‘rival’.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D5BXDBSG9XO2

Em destaque

Subir