Nas Notícias

Vídeo: “Lopetegui? Tem o perfil certo para o FC Porto B”, diz Manuel Serrão

lopetegui 400 Convidado a comentar a contratação de Lopetegui para o cargo de treinador principal do FC Porto, antes de a mesma se confirmar, Manuel Serrão não acreditou. No programa Prolongamento, da TVI, o adepto portista arrasou o espanhol, que tem “o perfil certo para o FC Porto B” e representa uma má opção de Pinto da Costa, de “quem quer e não pode”. Veja o vídeo.

Na véspera da apresentação de Lopetegui, Manuel Serrão, adepto portista que participa no programa Prolongamento, da TVI, não acreditava nas notícias que davam como certa a transferência de Lopetegui para o FC Porto.

“Mas o Lopetegui já treinou alguma equipa da Liga dos Campeões? Acha que, depois de o presidente ter dito que iria acontecer uma revolução, vai trazer para aqui um Luís Castro espanhol, para treinar a equipa? Estão a brincar comigo. Eu não acredito”, afirmou Manuel Serrão.

E Pinto da Costa foi visado nesta opinião: “Se o presidente do clube está na plenitude das suas faculdades mentais, não chama ‘revolução’ trazendo um treinador que não tenha estado na Champions”.

Manuel Serrão defende ainda que Lopetegui “tem o perfil certo para o FC Porto B”. “Lopetegui é aquela coisa de quem quer e não pode. Mais vale deixar estar como está”, defendeu, crendo que o espanhol iria treinar a segunda equipa dos dragões.

“Se é para isso [contratar Lopetegui], Luís Castro também serve. O perfil é igual. Se o perfil é um treinador que tenha trabalhado com jovens, que fale espanhol, temos 200 mil. Eu próprio já estive de férias no País Basco e posso ser [treinador do FC Porto]”, ironizou Manuel Serrão.

Ainda sem acreditar na contratação de Lopetegui, o adepto portista refere que preferia investir num bom treinador, mesmo que o FC Porto tivesse de usar dinheiro de uma transferência de um jogador.

A verdade é que as certezas de Manuel Serrão não se confirmaram e Pinto da Costa apresentou mesmo o espanhol, que sucede a Luís Castro no comando técnico da principal equipa portista.

Veja o vídeo:

Em destaque

Subir