Nas Notícias

Vídeo: “Happy” Porto e outras terras deixam Pharrell em lágrimas de felicidade

porto pharrellO Porto foi uma das localidades que deixaram Pharrell Williams em lágrimas de alegria, durante uma entrevista no programa da Oprah. O autor da música “Happy” revela-se assombrado com o sucesso de um tema que tem posto as pessoas a dançar em todo o mundo.

As várias versões para o vídeo de “Happy”, o tema composto por Pharrell Williams, deixaram o autor em lágrimas, durante uma entrevista à conhecida apresentadora Oprah Winfrey.

O músico tinha um objetivo grandioso: realizar o primeiro videoclipe de 24 horas, composto na grande maioria por anónimos a dançar… de felicidade.

Alcançado esse feito, Pharrel Williams desafiou os fãs a conseguirem algo ainda maior: fazerem as próprias versões de “Happy”.

A cidade do Porto foi, em Portugal, a primeira a constar no site que lista as participações enviadas de todo o mundo.

Um trecho de uma versões feitas na ‘invicta’ fizeram parte de uma compilação que foi transmitida durante a entrevista, deixando Pharrell Williams “happy” e… em lágrimas.

“O vídeo foi posto a 21 de novembro e de repente ‘boom’, ou melhor, ‘BOOM’! Nós ficamos ‘o que se está a passar’? As pessoas estão a pôr estes vídeos, já não é a ‘minha’ canção”, admitiu Pharrell Williams.

“Por que estou a chorar na Oprah?”, gracejou o músico, emocionado por ver a compilação feita a partir das milhares de novas versões.

“É assoberbante! Eu agradeço que as pessoas tenham acredito tanto em mim, que seria possível chegar a este ponto e sentir isto”, reconheceu um autor muito “Happy” com o sucesso do tema.

https://www.youtube.com/watch?v= xQdjnh4_M5M

Em destaque

Subir