Nas Notícias

Vídeo: Educa crianças com cortes de cabelo ‘à velho’

corte a velho Russell Fredrick castigou o filho de 12 anos com um corte de cabelo ‘à velho’. O caso tornou-se viral em Snellville, nos EUA, e este barbeiro ganhou uma clientela inesperada: os pais passaram a levar lá as crianças que se portam mal para o ‘tratamento Benjamin Button’.

A barbearia A-1 Kutz em Snellville, em Atlanta, nos EUA, tornou-se viral entre os encarregados de educação depois um castigo aplicado pelo dono, Russell Fredrick, ao próprio filho.

O barbeiro queria castigar o filho, mas não sabia como o fazer sem o agredir. Ao ver o ‘O Estranho Caso de Benjamin Button’, no qual a personagem principal regride de idade, Fredrick lembrou-se de cortar o cabelo do filho dando-lhe a aparência de um idoso.

Para surpresa até do próprio pai, a ideia resultou: as notas de Rushawn dispararam “à velocidade de um foguetão”, como descreveu Fredrick.

O caso tornou-se viral e a A-1 Kutz ganhou uma clientela inesperada: os pais passaram a levar lá as crianças que se portam mal para o ‘tratamento Benjamin Button’.

“Há algumas pessoas que dizem que isto é um abuso emocional, mas são muitas mais as que aplaudem as mães que trazem cá os filhos”, revelou o ‘barbeiro educador’, numa análise aos comentários que as imagens do ‘antes e depois’ têm recebido através do Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=U7ef6CtNw9c

Em destaque

Subir