Mundo

Vídeo: Criança salva em supermercado da Austrália após paragem cardiorrespiratória

crianca salva supermercadoUma menina de 2 anos foi reanimada num supermercado da Austrália, depois de um longo momento de angústia dos pais, captado pelas câmaras de videovigilância do espaço comercial. A criança esteve uma noite internada, mas recebeu alta e está bem. Veja as imagens.

A mãe da criança estava a fazer compras, até que a filha de 2 anos perde os sentidos e apresenta sinais de paragem respiratória. A mulher pede a ajuda de outros clientes e, desesperada, foi chamar o marido.

O pai chega quase em estado de choque, enquanto os clientes tentam, de todas as formas, reanimar a menina. Após diversas tentativas infrutíferas, um dos clientes age com mais razão do que coração. Deita a menina num balcão de uma caixa e fez respiração boca a boca.

Pouco mais de um minuto depois, a criança recuperou os sentidos, com o alívio do pai bem expresso nas imagens captadas pelas câmaras de videovigilância. A menina continuou a ser assistida, mas ficou bem. Foi transportada ao hospital, onde passou a noite, recebendo alta horas depois.

Esta história com final feliz pode ser contada em vídeo. O homem que salvou a menina é considerado um verdadeiro herói na Austrália.

Veja as imagens:

Páginas: 1 2

Em destaque

Subir