Nas Notícias

Vídeo: Corpo de uma mulher arrastado por um carro da Polícia Militar

corpo arrastado 400 Corpo de uma mulher ficou preso no para-choque do carro da Polícia Militar, no Rio de Janeiro, neste domingo, e foi arrastado ao longo de 250 metros. A polícia terá sido alertada, enquanto fazia diversas ultrapassagens. As imagens não são aconselháveis a pessoas mais sensíveis.

O caso ocorreu neste domingo, no Rio de Janeiro. Um carro da Polícia Militar arrastou uma mulher, presa ao veículo por um pedaço de roupa. O corpo estava na mala da viatura, até que caiu e ficou pendurado. Não obstante terem sido alertados por pedestres e motoristas, os polícias apenas pararam cerca de 250 metros depois.

A cena foi gravada por um videoamador, que seguia atrás do carro da polícia. A mulher arrastada, de 38 anos, tinha sido baleada no pescoço e nas costas durante uma troca de tiros entre agentes e traficantes do Morro da Congonha, em Madureira.

Em declarações à Polícia Civil, os agentes disseram que a mulher foi socorrida ainda com vida e transportada para o hospital, mas não resistiu.

No entanto, a secretaria Estadual de Saúde tem outra versão e garante que a vítima chegou à unidade já morta.

“Foi revoltante ver aquele corpo pendurado. Eles iam ultrapassando outros carros e o corpo ia batendo no chão. As pessoas na rua gritavam, para avisar os polícias, mas eles não ouviam. Só pararam por causa do sinal vermelho”, conta uma testemunha.

A família da mulher já se manifestou “chocada” com o caso e exige que os agentes sejam responsabilizados. As imagens não devem ser vistas por pessoas mais sensíveis.

Em destaque

Subir