Nas Notícias

Vídeo: Conheça a alegada amante de Hollande e o escândalo do Eliseu

francois hollande 400 Segundo a revista Closer, François Hollande tem uma amante: a atriz Julie Gayet, que o apoiou nas eleições para o Palácio do Eliseu. O presidente da França desmente a reportagem e promete processar a revista francesa, que narra pormenores desta suposta relação amorosa entre Hollande e Gayet.

François Hollande está sob o foco mediático, depois de a revista Closer ter contado os pormenores de uma relação com a atriz Julie Gayet. A ‘bomba’ rebentou no Eliseu e o presidente francês pondera uma ação judicial, desmentindo o rumor.

Julie Gayet é atriz produtora, casada e mãe de dois filhos. Gayet apoiou Hollande na corrida ao Palácio do Eliseu. E foi nesse mesmo palácio que, segundo a revista francesa Closer, deixou a companheira para ir passar noites com a atriz, sua alegada amante.

De acordo com aquela revista, presidente encontra-se recorrentemente num apartamento situado nas imediações do Palácio do Eliseu, a residência oficial do presidente da França.

A Closer chega a pormenores dos alegados encontros: Julie Gayet e François Hollande chegam em momentos diferentes. O o chefe de Estado faz-se deslocar numa moto e o seu segurança transporta croissants para o pequeno-almoço.

Esta não é a primeira vez que os rumores do alegado romance entre Julie Gayet e François Hollande. Já no passado a atriz desmentiu qualquer caso amoroso com o presidente francês.

Certo é que o escândalo no Eliseu ganha agora outra dimensão e François Hollande está a estudar um processo contra a revista Closer. Milhares de jornais em todo o mundo divulgam este caso, o que suscitou uma resposta de Hollande.

Através de um comunicado enviado à France Presse, o líder francês sustenta que está a ponderar um processo em tribunal contra aquela publicação e lembra que, “como qualquer cidadão, tem direito à privacidade”.

Hollande tem uma relação com a jornalista Valerie Trierweiler, depois de se ter separado da mulher, Segolene Royal, antes de dar início a esta relação. É pai de quatro filhos, partilhados com Segolene Royal. Conheça a mulher com quem Hollande tem, alegadamente, um caso extraconjugal:

Em destaque

Subir